Outra remuneração que alguns craques pedem aos clubes são as chamadas luvas, um valor adicional que costuma ser pago no início do contrato. E a terceira alternativa de renda, o popular “bicho”, é aquele prêmio extra que o time dá aos atletas quando a equipe consegue um bom desempenho. Além dessas remunerações pagas pelo clube, os jogadores consagrados ainda podem fechar milionários contratos pessoais de publicidade com grandes empresas.
Na quinta-feira (4), o time de Luis Castro retorna à campo pela Sul-americana diante da LDU de Quito, no Estádio Nilton Santos. Art. 457 — “Compreendem-se na remuneração do empregado, para todos os efeitos legais, além do salário devido e pago diretamente pelo empregador, como contraprestação do serviço, as gorjetas que receber. Foi um ano em que ganhamos muitos jogos, e o bicho resolvia — lembra o ex- meia Felipe, hoje técnico do Bangu. A profissão foi regularizada no Brasil em 1933, mas o bicho seguiu valendo.
Via e mexe a torcida do Botafogo leva faixas e cartazes com a expressão, em jogos contra o Flamengo. Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app. Ainda não é possivel realizar a entrega do jornal O Dia em seu endereço. Se preferir, você pode voltar e escolher nosso plano de acesso digital. Descubra agora o que é o direito de luvas e qual sua importância para o esporte.
Por meio de seu diretoria, Fahad Alotaibi,o Al Hilal agradeceu ao governo pela premiação. Na tarde deste domingo (30), o Botafogo superou o Flamengo no Maracanã e venceu por 3 a 2, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Eficiente, o Glorioso usou bem suas estratégias para sair vencedor do clássico. Entre a semifinal contra o Kashima Antlers, do Japão, e a decisão, o técnico Solari utilizou 16 jogadores do elenco de 23 que viajaram para os Emirados Árabes.
Segundo O Dia, “O valor a ser pago vai depende da função do funcionário. Os jogadores vão receber um montante diferente dos colaboradores que fazem parte da comissão técnica do português Luis Castro e também dos que fazem parte da comissão do clube”. A 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG) acolheu recurso de um jogador de futebol, reconhecendo o seu direito ao recebimento das gratificações oferecidas aos atletas em campeonatos, a título de incentivo, mais conhecidas como “bicho”. Sempre que o algarismo 0 é acrescentado, devemos multiplicar a ordem por 10.
Graças a essa estratégia, o astro inglês David Beckham, do Manchester United, da Inglaterra, e o francês Zinedine Zidane, do Real Madrid, da Espanha, conseguem abocanhar mais de 16 milhões de dólares por ano cada um. Numa lista recente feita pela revista francesa France Football, os dois aparecem como os craques mais bem pagos do mundo. São remunerações mensais ou anuais, dependendo do tipo de contrato, que ajudam a engordar a bolada que os craques ganham pelo espetáculo dentro dos campos. Na verdade, esse tipo de recompensa é privilégio de uma seleta classe de futebolistas. Para a maioria absoluta dos jogadores, a única fonte de renda ainda é a boa e velha carteira assinada.
Mas os jogadores também estão muito felizes com o rendimento dentro de campo, já que isso reflete diretamente em suas contas bancárias. De acordo com reportagem do “Globoesporte“, a diretoria do Mengão já promove há algum tempo a premiação por vitória jogo a jogo. O clima na seleção de Gana segue tenso – vide a expulsão de Kevin-Prince Boateng e Sulley Muntari do plantel -, mas ao menos uma jogo do bicho pt rio das reinvindicações dos jogadores foi atendida. Nesta quarta-feira, véspera do jogo importante contra Portugal, uma escolta policial levou a premiação exigida pelos atletas, um “bicho” de US$ 3 milhões, de acordo com a AFP. Façam suas apostas – A premiação depende da probabilidade de combinações das dezenas Há mais de dez tipos de aposta, que rendem prêmios de acordo com sua probabilidade.
A primeira é de que os torcedores premiavam os jogadores com animais, literalmente. A depender do tamanho das vitórias ou dos títulos conquistados, os atletas eram premiados com galinhas, patos ou leitões. Apesar de curiosa, essa versão já foi deixada de lado, mas fica aqui o registro.