Assistente Virtual

WhatsApp

“consultar área de cobertura”, “consultar se um número é da Vivo” e “estou com problemas técnicos”. Por se tratar de um atendimento robótico, a maioria das respostas da Aura são padronizadas e levam para o site da operadora, pedem para que o consumidor acesse o aplicativo Meu Vivo ou solicitam que o cliente ligue para o atendimento por telefone.

Afinal, uma das características mais legais em ser uma assistente virtual de mídias digitais é que você não precisa ficar anos estudando para começar.

Divulgue este novo canal e os seus pacientes já poderão tirar dúvidas e marcar consultas com a Cloudia por aplicativos de mensagens e pelo seu site profissional.

Bot

A assistente virtual funcionará nos aplicativos de mensagens instantaneamente após o passo anterior. Aumenta a sua receita via aplicativos de mensagens em 52% com um atendimento imediato. É importante ter atenção a este tipo de uso, pois o envio em massa (quando relacionado à promoções, divulgações, publicidade e afins) não são permitidos.

Com planos acessíveis para PME’s, como o plano de atendimento humano, por telefone e 24 horas por dia, por apenas R$ 650/mês, e agora com o atendimento automatizado e compartilhado via WhatsApp, através do 0800EUGENIO.

Além disso, com ele você pode cadastrar uma campanha de interatividade, GRATUITAMENTE, e usar um LINK exclusivo da campanha, em páginas do seu site e nos e-mails da sua empresa, pois o 0800EUGENIO fará o atendimento virtual de seus clientes. A Prestus faz, há dez anos, o atendimento receptivo humano, 24 horas por dia, para mais de 500 empresas de maneira compartilhada.

O 0800EUGENIO permite o mesmo atendimento receptivo, de qualificação e geração de oportunidades, mas agora de forma automatizada.

Inteligência Artificial

Em muitos casos, uso do assistente virtual substitui a necessidade de atendimento personalizado, o que melhora a qualidade do atendimento do banco que investe em A.I.

Sou uma assistente virtual e estou aqui para te ajudar a usar o Meu INSS”, cumprimentou o robô, no teste feito pela reportagem nesta quinta-feira . Em pouco mais de quatro meses de funcionamento, a renegociação de dívidas pelo Whatsapp alcançou R$ 40 milhões, informou o Banco do Brasil .

O assistente virtual está disponível desde agosto a clientes da instituição financeira. O principal objetivo da ferramenta é facilitar o acesso do cidadão à Justiça Eleitoral, de modo que todos possam se informar para votar com segurança em novembro.

Gestão dos Atendimentos Gerencie os atendimentos, clientes e histórico. Mensageria Envie mensagens para comunicação e relacionamento. Multi-canal Atenda seus clientes no Site, WhatsApp e Facebook.

Plataforma Solução completa para gestão do chatbot e operadores. Na tela de boas-vindas será apresentado uma mensagem falando sobre o novo recurso e sugerindo o cadastro no serviço. Com a novidade, muitos das transações dos usuários, tais como, consultas básicas e esclarecimento de dúvidas sobre a conta, vão poder ser realizadas pelo aplicativo de mensagens mais popular do mundo.

Segundo o BB, cerca de 4,5 mil acordos de clientes pessoas físicas foram firmados exclusivamente com o assistente virtual. Para conversar com o assistente virtual, basta acessar a câmera do seu celular e apontá-la para o QR Code na imagem acima, ou adicionar o telefone + à sua lista de contatos, ou através do linkwa.me/.

O McDonald’s anunciou nesta sexta-feira uma nova forma de atendimento, agora pelo WhatsApp. A novidade utiliza um bot que cria a conversa com o cliente a partir de uma conta comercial da empresa, oferecendo descontos, informações e até explicando como o usuário pode pedir a comida por delivery.

“É uma demanda muito antiga que tínhamos de nossos clientes, e decidimos fazer o atendimento receptivo automatizado gratuitamente, inclusive para empresas que ainda não são clientes da Prestus. ”, afirma Alexandre Borin, CEO da Prestus Secretárias Compartilhadas. Sou uma assistente virtual e estou aqui para te ajudar a usar o Meu INSS”, cumprimentou o robô, no teste feito pela reportagem.