YouTube Premium fica mais caro no Brasil; veja os novos valores de 2025

A música apresenta uma interação simples entre pai e filho, tornando-se um conteúdo divertido e educativo para crianças pequenas. A música começa com trechos da Sinfonia No. 9 de Antonín Dvořák, lembrando o tema do filme “Jaws”. O vídeo se tornou viral inicialmente na Indonésia em 2017 e se espalhou por vários países asiáticos, tornando-se um sucesso global com mais de 13 bilhões de visualizações. O YouTube foi criado em 2005, com o seu primeiro vídeo, “Me at the Zoo” sendo enviado por Karim, em 23 de abril de 2005. Atualmente na plataforma 1,3 bilhão de pessoas abriram suas contas e utilizam de seus serviços. Com vários vídeos ultrapassando um bilhão de visualizações em 2018, mais interesse tem sido em dois e três bilhões de visualizações e métricas mais altas.

Isso oferecerá, de acordo com o CEO Neal Mohan, “acesso à IA para bilhões de pessoas ao redor do mundo”. O YouTube conta com 2,7 bilhões de usuários ativos mensais, ou 40% de toda a população global fora da China, onde está bloqueado. Mas, em comparação com o total de vídeos no YouTube, isso é extremamente incomum.

Qual é o vídeo mais visto no YouTube?

A música é uma mistura única de funk brasileiro com influências latinas, representando a habilidade dos artistas brasileiros de reinventar e homenagear clássicos internacionais. Este é um exemplo da fusão inovadora entre o tecnomelody e o feminejo, representando a diversidade da música brasileira. Manu Bahtidão, uma das estrelas do tecnomelody, e Simone Mendes, uma voz influente do feminejo, se juntam nesta faixa.

A equipe de produção trabalhou com planejadores de casamentos em Los Angeles para encontrar casamentos adequados para o vídeo. Eles estavam nervosos por tirarem a atenção dos grandes dias das pessoas. Alguns dos noivos ficaram relutantes e tiveram que ser convencidos a permitir que a atividade acontecesse. A principal razão para o sucesso de See You Again foi o motivo de a música ter sido usada como tema para o filme “Velozes e Furiosos 7”. Foi escrito como uma homenagem ao favorito dos fãs, o falecido ator Paul Walker.

Lançado em 2015, esse single faz parte do 5º álbum de estúdio do artista. A música alcançou o topo das paradas no Canadá, mantendo-se como a mais tocada por duas semanas consecutivas. como vender meu canal do youtube Além disso, globalmente, as pessoas compraram mais de 10 milhões de cópias dessa faixa, demonstrando o imenso sucesso e popularidade do hit. O YouTube é um site americano de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno, na Califórnia.

Sugar – Maroon 5: 4,07 bilhões de visualizações

Existem mais de 100 vídeos vistos no Youtube que ultrapassaram a marca de 1 bilião de visualizações e cada vez mais este ranking dos vídeos mais vistos do Youtube vai ser alterada nos próximos tempos. A plataforma revolucionou a forma de criar e consumir conteúdo, impulsionando a carreira de youtubers e se tornando um dos principais recantos da internet. O 18º vídeo mais assistido no YouTube é o clipe da música Sorry, de Justin Bieber.

O mecanismo vasculhou mais de 18 trilhões de URLs potenciais antes de coletar uma amostra grande o suficiente para uma análise científica real. “O YouTube não é apenas um veículo para profissionais”, afirma McGrady. “Contamos com ele como o braço de vídeo padrão da internet. O YouTube é uma infraestrutura. É uma ferramenta essencial que as pessoas comuns usam para se comunicar.” O Mixer é a resposta da Microsoft para a Twitch – uma plataforma de streaming de vídeo… Taylor Swift gostou da ideia de se retratar como uma vilã louca no vídeo. Ele foi em parte inspirado em “A Laranja Mecânica” e em constantes fofocas de tablóide sobre os relacionamentos da cantora.

Uptown Funk ocupa a 9ª posição, recebendo mais de 5,28 bilhões de visualizações no YouTube. Essa música é uma colaboração entre o produtor musical britânico Mark Ronson e o cantor Bruno Mars. Lançada em 2014, ela conquistou rapidamente o público e dominou as paradas musicais, alcançando consecutivamente o topo da Billboard por incríveis 14 semanas. Sua batida cativante, letras empolgantes e o talento dos artistas combinaram-se para criar um verdadeiro sucesso que ressoou entre pessoas de todas as idades.

Em comparação, o videoclipe Hello, da cantora Adele (o número 13 nessa lista), teve quase 2,2 bilhões de visualizações. O superhit de PSY, Gangnam Style foi o primeiro vídeo do YouTube a atingir 1 bilhão de visualizações. Lançado em 2012, o clipe alcançou 2 bilhões de visualizações em apenas 2 anos.

“Baby Shark Dance” é o vídeo mais visto no YouTube e atualmente tem mais de 12,3 bilhões de visualizações ao longo da vida. Até 2025, o YouTube terá aproximadamente 2,5 bilhões de usuários ativos mensais, uma ligeira queda em relação aos 2,7 bilhões em 2024. Isso representa aproximadamente 46% dos usuários globais da internet e quase 31% da população global. Ao longo do vídeo, Adam Levine (vocalista do Maroon 5) canta enquanto é rodeado por uma série de mulheres inspiradoras, incluindo celebridades, ativistas e figuras públicas, que aparecem ao seu redor. A inclusão de Cardi B com seu rap energético, fazem deste clipe um tributo poderoso e inspirador às mulheres em todo o mundo. Outros tipos de conteúdo também conseguiram alcançar números impressionantes de visualizações.

Quanto se pode ganhar no YouTube?

Com o YouTube Premium, você pode assistir a vídeos do YouTube sem anúncios, com recursos avançados como visualização off-line, áudio de fundo, imagem em imagem e muito mais. Isso significa que, em média, os usuários do YouTube passam mais de 30 minutos assistindo a vídeos antes de sair do YouTube. Certifique-se de criar vídeos com pelo menos 10 minutos de duração se quiser obter mais visualizações, engajamento e assinantes. De acordo com um relatório da Statista, a duração média de um vídeo do YouTube é de 11,7 minutos. Os videoclipes são geralmente os mais curtos de todas as categorias, com duração média de 6,8 minutos por vídeo. Os vídeos de videogame são os mais longos, com média de 24,7 minutos por vídeo.

Quantas pessoas usam o YouTube?

O laboratório de Zuckerman estima que mais de 70% dos vídeos do YouTube estão em idiomas diferentes do inglês. Doze anos atrás, uma mulher dos EUA chamada Emily publicou um vídeo no YouTube chamado “sw33t tats”. Descobri que o conteúdo é ainda mais antigo, gravado por volta de 2008. No vídeo, Emily, que pediu para não revelar seu nome completo, está sentada em seu dormitório na faculdade. Ela mantém a boca aberta enquanto sua irmã mais nova pega uma caneta para escrever algo na parte interna do lábio dela.

E em primeiro lugar temos a música Baby Shark, uma canção criada para crianças, que fala sobre uma família de tubarões. Wheels on the Bus também por CoComelon Nursery Rhymes é um vídeo infantil que ganhou popularidade entre o público jovem, sendo parte do conteúdo educativo e interativo que CoComelon oferece. A música, conhecida por sua simplicidade e capacidade de entretenimento, é uma favorita entre crianças pequenas e seus pais. Além de sua popularidade nas paradas, “See You Again” se destacou no streaming, batendo recordes no Spotify tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido. O videoclipe da música também foi muito popular, tornando-se o vídeo mais visto no YouTube por um tempo em 2017. Johny Johny Yes Papa é uma canção infantil adorada, com 6,85 bilhões de visualizações.